Priples Avaré

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quadro Vai Dar Namoro do Programa O Melhor do Brasil


Já fez de tudo um pouco para tentar encontrar sua cara metade? Simpatia? Reza para o Santo Antônio? Nada resolveu o seu problema? Então, dê uma chance para o programa "O Melhor do Brasil", ou melhor, para o quadro "Vai Dar Namoro". Se você possui dentre 18 a 30 anos e está a fim de namorar, não perca mais tempo procurando, pois a sua chance de encontrar um (a) parceiro (a) ideal é no programa comandado por Rodrigo Faro, sendo que se tudo der certo no primeiro encontro, ambos ganharão um jantar romântico. Você acha que é tudo marmelada? Por que ao menos não tenta? Quem sabe você não sai do programa "O Melhor do Brasil" bem acompanhado (a)?

Para participar do quadro "Vai Dar Namoro" do programa "O Melhor do Brasil" é muito fácil, no qual é preciso preencher o formulário de inscrição corretamente disponibilizado no site oficial da Rede Record, não deixando nenhum espaço em branco. Além disso, é preciso enviar uma fotografia e comentar um pouco sobre você, sendo que para aumentar suas chances de ser um dos escolhidos para participarem do quadro, capreiche em sua descrição. Não pense negativamente para não atrair más vibrações, pense que você conseguirá sair do programa "O Melhor do Brasil" com um (a) belo (a) namorado (a). Desde já, boa sorte!

1 comentários:

Unknown disse...

Que quadro líndo! chorei muito! Tudo que o Rodrigo Faro faz é maravilhoso... sou sua fã... queria fazer um pedido a voce... te conhecer pessoalmente... GOSTARIA MUITO... BEIJOS E FIQUE COM DEUS. MEU IMAIL É... estelamilho@yahoo.com.br Desde já agradeço... beijosssssssss

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011