Priples Avaré

domingo, 8 de novembro de 2009

Quadros de Programas de TV


O site "Quadro de Programas de TV" é uma nova página na internet que visa oferecer o crescimento das chances de telespectadores de todo o Brasil de realizar seus sonhos através dos programas de TV prediletos, seja "Tudo é Possível", "Domingo Legal", "Programa do Gugu", "Caldeirão do Huck", "Melhor do Brasil", "Hoje em Dia", "Show da Gente", "Mais Você", "Fantástico", "Domingo Espetacular", enfim, quais quer programas de TV brasileira.

Se você deseja ter seu sonho realizado, como a reforma de sua residência ou carro, voltar para sua terra natal, encontrar um (a) namorado (a), fazer surpresas para alguém próximo, quitar suas dívidas, isto é, através dos quadros de TV você conseguirá realizar seus sonhos e ainda ficar nacionalmente conhecido (a) por sua história de vida. Este site é utilizado como intermediário entre as equipes de programas das emissoras Rede Record, Rede TV, Rede Globo, SBT e outras, no qual para aumentar suas chances você deve deixar seu comentário e fazer sua inscrição agora mesmo no quadro desejado. Navegue em nosso site para que você saiba como proceder para ter seu sonho realizado, mas lembre-se de que tendo esperança e fé qualquer sonho poderá ser realizado, basta acreditar em si mesmo.

Desde já desejo a todos os internautas muita sorte e continue acreditando, pois quem sabe você não será o próximo (a) felizardo (a) de um programa de TV.

3 comentários:

Unknown disse...

minha mae teve uma vida de muitas decepcoes e sofrimentos: O meu pai a trancava dentro de casa como uma prisioneira por 3 anos tudo por ciumes,p/ se ver livre dele, ela teve que fugir comigo nos bracos de Americana interior de Sp ate a capital p/ a casa da mae dela. Depois ela teve uo meu padastro pai do meu irmao que a tratava bem, porem, traiu ela com varias mulheres a ponto dela tentar suicidio tomando 1 cx de calmantes fortes, + gracas a Deus deu tempo de fazer uma lavagem no estomogo e salvar a vida dela!Depois o 3o companheiro foi o pior de todos os anteriores, pois minha mae saia p/ trabalhar e ele ficava nos bares, batia nela ate que um dia, ela saiu + cedo do trabalho e qdo chegou em casa ela pegou ele c/ outra na propria cama dela e pior c/ a camisola dela!!!E apos esse ocorrido minha mae nao quis + ter nenhum relacionamento por medo, inseguranca, ela eh uma mulher muito carismatica e lutadora,porem, nao tem alta estima e se sente c/ medo de deixar outra pessoa se aproximar dela por conta da decepcao que a faz se sentir velha, feia e mal amada por seu passado e pela propria vida.
Ela tem 61 anos e eu sei que c/ a sua ajuda e da sua equipe vcs poderam trazer de volta a ela a oportunidade de se sentir bonita novamente e so assim ela vai conseguir dar a volta por cima e encontrar alguem que de verdade possa ver a verdadeira pessoa que existe dentro dela!Por favor, de a ela a oportunidade de mostrar ate ao meu pai e os outros que pisaram na diguinidade dela ,o qto ela eh especial e muito bonita apesar de seus 61 anos.Gostaria de ver minha mae se casando e c/ alguem especial + p/ isso preciso da sua ajuda p/ ela aprender a se vestir e se sentir bela novamente e ter a alta estima que perdeu!!!Aguardo sua breve resposta e aproveito ainda p/ lhe dizer que a modelo Gislaine Charaba eh prima da minha mae, a Gi nao conhece muito da historia pois a diferenca de idade delas eh muito gde ,a mae da Gi morreu , a minha avo(mae da minha mae) eh irma da mae da Gi.Bjos, que Deus continue lhe abencoando c/ este carisma e bondade podendo realizar muitos sonho ainda de pessoas como minha mae que esperam por uma gde mudanca!!
e-mail:cristianebless@bol.com.br
Bjos,Cristiane.

junior disse...

Ana bom dia gostaria muito de consegui escreve minha esposa no tapa no visual obrigada.

Unknown disse...

gostaria muito de reformar minha casa onde moro com meus dois filhos,não tenho com quem contar,não tenho pra onde ir,e não tenho condições de ajeitar minha casa,ela é de barro e está prestes a cair,porque já está muito velha, quando chove entra água pelo pé da parede e sem contar com as goteiras que são muitas,como vivo sozinha com meus filhos não tenho condições de ajeitar nem as goteiras e nem tenho quem faça isso por mim,primeiramente conto com deus e segundo vcs se puderem mim ajudar na reforma da minha casa e poder dar uma vida digna aos meus filhos.vou deixar aqui o meu contato 081-9-9711-8070 se vcs puderem mim ajudar agradeço desde já um grande abraço e fiquem com deus.
a esperança é a única que morre.

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011