Priples Avaré

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quadro Os Afogados do Programa Tudo é Possível


O programa "Tudo é Possível" comandado por Ana Hickman aos domingos na Rede Record está fazendo grande sucesso graças a suas atrações e quadros que visam ajudar o telespectador, seja financeiramente ou não. Mas o quadro "Os Afogados" visa oferecer a quitação de todas as dívidas de um dos participantes do mesmo, sendo que este quadro é muito semelhante ao antigo quadro "Os Apertados". A cada programa um novo artista participará, no qual os (as) dois (as) participantes deverão responder perguntas relacionadas sobre a vida artística e pessoal do mesmo, asism a cada resposta correta um novo "aqualouco" adentra em no aquário, sendo que o intuito do "aqualouco" entrar no aquário do participante é fazer com que a água chegue ao nível da marca amarela, assim o participante que chegar a esta marca primeiro vence o game. Entretanto, se o nível da água ultrapassar esta marca, o outro participante vence e leva garante 5 mil reais na primeira fase.

Na segunda fase para garantir mais 5 mil reais, e assim sair do programa "Tudo é Possível" com 10 mil reais no bolso, o participante deverá indicar um dos dois mergulhadores que permanecerão por mais tempo no fundo da água. Acertando o mergulhador, o participante garante mais 5 mil reais, caso contrário, vai embora apenas com o 5 mil reais da primeira fase. Está pronto para este desafio? Qual é o seu ídolo? Você sabe realmente tudo sobre ele (a)? Então, participe do quadro "Os Afogados" do programa "Tudo é Possível" e quem sabe você não tem a chance de quitar suas dívidas.

Para participar do quadro é fácil, basta acessar o site oficial da Rede Record e fazer sua inscrição preenchendo todo o formulário, não deixando nenhum espaço em branco. Além disso, é preciso que você diga o motivo porque está afogado e enviar uma fotografia. Não perca mais tempo vendo outros participantes levando 5 ou 10 mil reais para casa, faça o mesmo e acabe com suas dores de cabeça. Desde já, boa sorte!

1 comentários:

Unknown disse...

OI ANA ADORO SEU PROGRAMA ... GOSTARIA DO DINHEIRO PRA UMA VIAGEM .... EU SONHO EM ENCONTRA MEU NAMORADO NO ESTADOS UNIDOS ... ELE E O HOMEM QUE AMO ....FOMOS SEPARADO PELO UM CIUMES .. TO FALANDO ISSO COM CINCERIDADE PRA VC VI SEU PROGRAMA E ESSE E O UNICO GEITO DEU REALIZAR MEU SONHO ... SOU SOFRIDA MORRO COM MINHA AVÓ EM RONDONIA NA CIDADE DE COLORADO ... PRA AJUDA ELE

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011