Priples Avaré

domingo, 8 de novembro de 2009

Quadro CQTeste do programa Custe o Que Custar


O programa humorístico "CQC" (Custe o Que Custar) da Rede Bandeirantes dá o que falar graças ao seu humor inteligente, além de suas atrações e quadros diversos, como o "CQTeste". Este quadro é apresentado por Rafael Alencar e como tem como principal intuito testar a inteligência dos famosos, no qual a primeira celebridade a submeter-se ao quadro foi Patrícia Maldonado, desde então, muitos outros artistas passaram a participar do "CQTeste" como Kelly Key, Rita Cadilac, Leila Lopes, Neguinho da Beija-Flor, Zé do Caixão e outros já foram testados pelo programa.

O quadro é composto por cinco perguntas realizadas pelo repórter do programa, assim o famoso entrevistado tem que respondê-la em 300 segundo, sendo que a cada resposta correta o cronômetro é parado, mas para cada resposta errada o cronômetro perde 60 segundos. Em relação ao tempo restante após feita a última pergunta correspondem ao QI (Teste de Inteligência) da celebridade a partir do "CQTeste". O grande vencedor do "CQTeste" de 2008 foi o músico Roger Moreira que obteve 264 pontos, já a última colocada no ranking dos participantes foi a atriz e cantora Mariana Kupfer que conseguiu 18 pontos no teste.

Já no ano de 2009, o lídero do "CQTeste" é Rogério Flausino (vocalista do Jota Quest) que obteve 254 pontos e a última posição é ocupada pelo piloto da Fórmula Indy Tony Kanaan com 107 pontos. O que você do "CQTeste"? Acha que possui teste de inteligência superior a quais artistas? Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós! Veja logo abixo o vídeo que conta com a participação de Rita Cadilac no "CQTeste" e divirta-se:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011