Priples Avaré

sábado, 14 de novembro de 2009

Quadro Troca de Vida do Programa Tudo é Possível


O quadro "Troca de Vida" do programa "Tudo é Possível" visa oferecer ao fã a possibilidade de passar um dia com seu ídolo, ou melhor, você se passará como seu artista, cumprindo toda a agenda de compromissos e negócios no lugar da celebridade. Isso mesmo, você poderá ser por um dia seu artista predileto, sendo que ao realizar as tarefas do mesmo corretamente, você poderá levar um bom prêmio em dinheiro para casa. Cantor (a)? Atriz ou ator? Músico? Apresentador (a)? Enfim, não importa qual seja a profissão de seu artista, basta se inscrever que o quadro "Troca de Vida" realizará seu sonho de conhecê-lo (a).

Como participar do quadro "Troca de Vida" do "Tudo é Possível?" É muito fácil, sendo que existe apenas uma única forma para fazer sua inscrição, no qual esta é realizada através da internet, ou melhor, através do site oficial da Rede Record. Acessando o site, preencha todo o formulário de forma correta não deixando nenhum espaço em branco, sendo que é preciso enviar uma fotografia e explicar o quanto você é fã de seu ídolo e por que deseja participar. Não perca esta chance de conhecer mais a fundo a vida de seu ídiolo e ainda ter a chance de levar um bom prêmio para casa. Faça sua inscrição e cruze os dedos!

1 comentários:

fala mal mais paga um pau disse...

OLÁ,
MEU NOME É THAMIRES CRISTIANE FAGIAN, ADOREI ESSE QUADRO + TA DIFICIL VIU..JA MANDEU MUITOS E MAIL PRO PROGRAMA E NAO CONSEGUI NADA..
AXO Q É MUITO CONCORRIDO...GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO PROGRAMA..
B-JOS

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011