Priples Avaré

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quadro Distração Fatal do programa O Melhor do Brasil

Como todos sabem, o programa "O Melhor do Brasil" está fazendo grande sucesso na telinha barsileira aos sábados, sendo que é devido as suas atrações e quadros comandados por Rodrigo Faro, no entanto, um dos quadros de faz grande sucesso e faz crescer a audiência do mesmo é o "Distração Fatal". O quadro "Distração Fatal" do programa "O Melhor do Brasil" é um game eletrizante de perguntas e respostas, no qual o participante vencedor deverá vencer todos os concorrentes para tentar levar o prêmio final, um carro zero Km.

Como o próprio nome já diz, qualquer distração é fatal e faz com que você perca seu prêmio, assim vencendo todos os participantes você participará da fazer final, no qual você já terá ganho o carro, entretanto, a cada nova resposta errada o seu veículo ganhará um arranhado, um amassado, um quebrado, enfim, errando nenhuma resposta, você levará o carro inteiro e novinho.

Acha que tem inteligência para vencer os demais participantes? Você não terá nenhuma distração? Então, não eprca mais tempo apenas vendo os participantes levando um belo prêmio para casa, pois você também podem pode participar do quadro "Distração Fatal". Como? Basta fazer sua inscrição através do site oficial da Rede Record, no qual é preciso ler o regulamento e fazer sua inscrição de forma correta, ou melhor, preenchendo todos os espaços em branco. No entanto, é preciso constar uma história engraçada ou embaraçada que você viveu, pois é através de sua história que você tem a chance de participar do quadro "Distração Fatal" do programa "O Melhor do Brasil". Participe, desde já boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011