Priples Avaré

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quadro De Volta Pro Meu Aconchego do Programa do Gugu


O "Programa do Gugu" na Rede Record está fazendo grande sucesso e aumentando ainda mais a disputa pela audiência entre as emissoras no horário nobre aos domingos, sendo que um dos grande responsavéis quadros por este sucesso do programa é "De Volta Pro Meu Aconchego". Como o próprio nome já diz, o quadro "De Volta Pro Meu Aconchego" visa proprocionar a famílias que saíram de sua terra natal para a grande São Paulo que tinha como finalidade obter melhores condições de vida e oportunidade de emprego, mas que atualmente se encontram em situações desesperadoras, ou melhor, ao invés da situação melhorar, muitas famílias passam fome, não têm moradia digna, má educação para os filhos, desemprego, enfim, sofrimento total.

Há muitas pessoas que não conversam e não vêem seus familiares há muitos anos por não terem dinheiro para comprar a passagem de volta ou para comprar pelo menos um cartão telefônico para fazer uma ligação. Caso você conheça alguém que esteja nesta situação ou seja você mesmo que esteja passando por este momento difícil em sua vida, saiba que ainda existe uma chance de melhorar de vez. O quadro "De Volta Pro Aconchego" do "Programa do Gugu" busca oferecer a passagem de ida para sua terra natal, além de muitas ajudas através de seus colaboradores, como móveis, dinheiro e até mesmo uma casa nova.

Quer ter uma mudança total em sua vida? Quer voltar para sua terra? Então, faça sua inscrição no site oficial do "Programa do Gugu" preenchendo corretamente o formulário de inscrição, sendo que deve-se contar sua história de vida e enviar uma fotografia sua ou de toda a família. Após isso, basta cruzar os dedos para que este seu grande sonho se torne realidade e não perder a esperança, pois quem sabe você não será o (a) próximo (a) felizardo. Desde já, boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011