Priples Avaré

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quadro Te Quero de Volta do Programa O Melhor do Brasil


O seu relacionamento de anos com sua cara metade terminou e somente com o fim você percebeu a burrada que fez? Você está dispoto (a) a reconquistar a pessoa amada? Deseja pedir perdão em rede nacional? Então, saiba que o quadro "Te Quero De Volta" do programa "O Melhor do Brasil" lhe oferece esta oportunidade, ou melhor, oferece a chance de você voltar para seu (a) ex-namoado (a). Como? Ao fazer sua inscrição para o quadro, a equipe do programa irá analisar a sua situação e tentará encontrar a melhor solução e forma de reconciliar ambos, não importa o motivo pelo qual estejam separados, entretanto, não pense que a equipe do "O Melhor do Brasil" são feiticeiros ou algo semelhante, pois pode-se fazer o máximo para lhe ajudar a reconquistar ele (a), mas a resposta do(a) mesmo (a) poderá ser uma belo "NÃO". Porém, você estará com a consciência limpa por saber que tentpou fazer de tudo para tê-lo (a) de volta. E aí, topa o desafio? Quer tentar mais uma vez?

Para que você tenha esta chance, é preciso que faça sua inscrição para o quadro "Te Quero De Volta" no site oficial da Rede Record, no qual é necessário preencher todos os espaços em brancos de forma correta, além de contar um pouco sobre sua história de amor e qual o motivo que fez seu relacionamento ter um ponto final, e ainda enviar uma fotografia sua. Lembre-se de que as perguntas relacionadas ao amor não são fáceis de serem respondidas, por isso, se concentre e tenha esperança de que seu relacionamento volte a ser como era antes através do quadro "Te Quero De Volta" do programa "O Melhor do Brasil". Desde já, boa sorte!

19 comentários:

Unknown disse...

VCS SÃO USADOS POR DEUS PARA RECONSTRUIREM SONHOS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu adoro o programa do rodrigo faro e amo o programa te quero de volta beijos rodrigo.de:thainã.para:rodrigo faro

Unknown disse...

quero vc de volta mim apaixonei pela uma pessoa que não comhecia estou so fredondo mmito é só si comhecemos por palavras hoje eu sinto que o amor é verdadeiro fasso qualquer coisa para ter nerivaldo ele norar em são paulo é eu estou em sergipe.

Unknown disse...

rodrigo faro eu tenho 14 anos eu amo essa pessoa e essa pessoa se separou de mim eu fique com ela 1ano e 8 meses eu estou sofrendo eu fique doente por causa dele eu fiquei enternada e eu moro em sao vicente bairo barque das bandeira se deus tocar no seu coraçao de vc traser ele de vouta para mim deus vai te abensoa mas do que vc e bjs fique com deus meu nome e carolina o numero da minha casa e 791

Unknown disse...

rodrigo barabens pelo seu programa vai feser 4 ano
que um grande amor da minha tia foi embora ha desde então ela so vivi triste entro pra igreja pra ver se ela esquecia dele mais não deu ela diz que na familia dela so era briga e que por causa da aparencia dela nuca alguem tinha gostado dela
e fazido o que ele fez por ela por ele ser bonito ela penço que ele so ia brinca com ela mais não ele realmente respeito ela e dissi que queria invelhece do lado dela e que queria casa com ela ,eles namoraram 6 meses e ele resouveu ir pro pará ver o pai dele e queria que ela fosse e ai que veio a separação ela não quis ir porque estava estudando enão queria ficar longe de sua mãe mai ele foi ele se emocinaro e ele disse que ia vouta e que nunca ia equece ela ela lembra até hoje a data que ele foi embora
dia 28 de março de 2007 ass jessica freitas santiago sobrinha dela taiane freitas batista

Unknown disse...

o quadro te quero de volta é um dos melhores que tem no seu progama!te adoro.

Unknown disse...

moro em fortaleza,,,,,,,,,,e não perco seus progamas!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

OI RODRIGO ADORO SEU QUADRO PORISO QUERO QUE ME AJUDE COM MEU NAMORADO TERNINAMOS A 1 ANO MAIS TEMOS UMA COISA FORTE PELO POR ELE ... NOSSO NAMORAOD 4 ANOS DUROU COM MUITO AMOR SO QUE POR CIUMES RESOLVEMOS DA UM FIM NISSO ... SE VC CONSEGUISE JUNTAR NOS DOIS ..PRA CONVERSA ELE ME AMA ELE DIZ ISSO ATE HOJE PRA MINHA AMIGA EU MORRO EM RONDONIA E GOSTARIA DE CONTA ISSO PRO MUNDO .. DE UMA FORNA DE DISER PRA ELE QUE AMO MUITO ... ELE FOI NOS ESTADOS UNIDOS .. EU PROCUREI ELE E DISERAO QUE ELE IRRIA TRABALHA LA GOSTARIA DE IR ATE LA FASER UMA SURPRESA DE CASAMENTO CONHEÇO O ENDEREÇO DELE ONDE ELE MORRA LA E CONHEÇO O IRMO DELE E A CUNHADA QUE MORRA JUNTO COM ELE ... GOSTARIA DE ME QUE VC SEJA O PADRINHO DO MEU CASAMENTO .... E ME AJUDE FICAR PERTO DELE POR QUE ELE E O HOMEM QUE MAIS AMO NA VIDA ... TENHO 17 ANOS ELE TEM 27 MEU NOME E KEZIA E O DELE E CLAUDENIR! POR FAVOR RODRIGO ME AJUDE A ENCONTRA MINHA FELICIDADE...

Unknown disse...

Não estou aqui para ser popular,mas quero minha es namorada de vouta...tenho só 15 anos,mas ja sei bem oq eu estou escrevendo.minha maior prova e essa..por favor Rodrigo faro,me ajude..Moro em nilopolis..no centro..e meu nome e JADSON LUIZ ARAUJO DA SILVA..........QUERO MUITO SEA AJUDA...........OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.....IMAIL..PRA CONTATOO.....CRALOSALBERTO.LACA@GMAIL.COM........E DE TRABALHO DELE.....MAS EM FIM ............MIRIAN TE QUERO DE VVOUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

oi rodrigo faro meu nome é vanderson
eu asisto seus progama todos os sabado é porisso que eu tou esxrevendo para vc pow é asim eu briquei com minha
mulhér agora eu quero volta para é pow nao sei mais oque fazer si eu nao volta para éla eu sou capais de mim matar pow minha faminha é so éla e os filhos dele pow cara mim
ajuda nao sei mais pow
eu sou do rio de janeiro mora na av nida antonio borge guadar 40 travesar da paz numero 07
meu numero do telefone é 021.9348.3162vanderson minha ajuda cara com fio nhe vc

Unknown disse...

tudo em paz rodrigo meu nome e jeane tenho 27anos e estou disposta se reconciliar com meu ex entao eu moro em brasilia e ele mora no cada canto desse brasil vou esplicar eo trabalho dele vai ser uma tarefa dificil msis nao impossivel estou lutando com isso desde 2001 ja tem 11 anos me ajudar rodrigo temos 1 filho junto mais esse trabalho esta nos distanciando agora ele esta em sao paulo e eu vivo em brasilia morrendo de saudade de dele o aniversario dele e dia 9de abril por favor me ajudar fazer uma supresa para ele o nome dele e maricelmo mora em sao paulo em sao miguel paulista 01167715709 do amigo dele agora do pai dele01436612473 bahia ele timido demais mais eu sei que ele gosta de mim o medo dele e o recomecor de tudo o trabalho dele foi meu inimigo numero1 a 11 anos isso me pertubar estou no propositor d igreja jejuando a mais de um mes sou crista orando por isso eu sei que vou conseguir me ajudam me da esse presente para ele amo voces fiam como cristo pois minha familia minha vida te suplico pois to disposta ao te quero de volta.obrigado elulare 61 84519128

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

rodrigo meu nome é márcia, tenho 36 anos ,moro no Rio de janeiro.decidi escrever a voce por nao suporta mais essa dor de saber que perdi o meu grande amor, conheci ele no trabalho nos apaxonamos assim que nos vimos, dai pra frente decidimos ficar juntos, mais ele me amou tanto que eu nao o soube corresponde esse grande amor. agora que ele foi pra sergipe sinto muita falta dele, mais agora descobri que ele tem uma namorada, ela proibi ele de tudo ate de falar com migo, esses dias 17/05 eu comverseicom ele e fiz ele me promete que nao ia casar com ela , antes disso ele tinha me pedido em casamento só que eu nao atendi por que achava ele muito novo, só que agora me arependo disso, mais agora eu gostaria que ele me pedisse em casamento no seu programa "te quero de volta" por favor rodrigo quero que vc me ajude esperando anciosamente .

av carmem miranda quadra:24 lote:27 figueira
duque de caxias-rj 25231-200
bjs rodrigo e para sua equipe !! meu tel:2677-8434 9861-3818

minha vida em suas mãos disse...

[i]
tenho 12 anos e adoro o rodrigo faro
mas uma coisa me encomoda tenho uma amiga quer o marido dela divolta me ajufem e me sigam no twitter
belinha_gatona
me ajudem

minha vida em suas mãos disse...

OLÁ meu nome é silvia quero recontrar meu grande amor tenho sauidades dele quero ele devolta não vai ser facil achar ele mas pra deus nada é impossivel o nome dele é rogerio adolfo martins
quero ele devolta

leandro ferreira de souza disse...

gostaria muito de participar minha espoza me abandonou por conversas a toa e tenho serteza qe ele ainda me amam como eu a amo muito

Unknown disse...

meu nome e Francisco de Assis,Rodrigo preciso muito de vc minha mulher mi deixou mas eu quero muito ela de volta,isso aconteceu por causa do meu ciume e outra coisa que so vc mi vento meu amigo se vc ama ajuda os casais eu seu pois entao mi ajuda ,eu nao sei a quem mais recorre,Rodrigo eu AMO muito ela,ela tambem mi ajuda nao consigo mais viver sem ela,e o presente que eu queria dar a ela,esse outro problema levou a eu nunca conhecer os pais dela porque eu tinha vergonha mi ajuda.moro em fortaleza CE,contato{85}85619224.

Unknown disse...

Ola rodrigo faro me chamo elber moto em Curitiba,são jose dos pinhais,parque da fonte,rua travessia peroba,numero195
Eu estou aqui porque não,aguento mais sofre por uma pessoa que eu perdi pelo um erro meu eu a amo tanto que não tenho forças para continua sem ela,ela que e a razão de eu estar aqui de ter lutado tanto para esta aqui onde eu to hoje eu to completamente arrependido preciso de ajuda antes que eu faça uma burrada em minha vida.eu morava em são Paulo e ali so aprendi coisas ruins para mim eu era dependente de droga cocaína,roubava para sustenta meu vicio e hoje eu mudei por ela.
Minha infância foi muinto sofrida eu cresci vendo meu pai batendo na minha mãe e meu vendendo drogas sendo preso era mui,ta coisa para minha cabeça eu precisava desabafa fala com alguém mais,não tinha amigos e não tinha nada eu decidi muda decidi vim para Curitiba atrás de uma vida melhor mais como deixa minha mãe com,meus irmãos sozinhos sendo que minha mãe sofria tanto por mim,eu vim embora arrumei um serviço começei a pensa mais em mim so que não estava completo prq pensava direto no sofrimento da minha mãe e decidi aluga uma casa e traze ela para mora com migo consegui so que eu não estava completo e deixei a emoção fala mais forte larguei minha mãe e todos e fui mora pra são Paulo de novo usando drogas e fazendo coisas que não merecia minha mãe me ligava todo dia para volta mais tinha algo dentro de mim que me fazia fica la ate que um dia deus toco no,meu coração e eu voltei magro acabado por que não,dormia nao comia pasava as noites bebendo e usando drogas foi ai que a Bianca entro na minha vida me fez esquece tudo so me ensino coisas boas eu jurei a ela que não a deixaria mais eu preciso dela não consigo vive sem ela depois de tudo que eu passei para desisti assim não mesmo eu mereço uma segunda chance estou totalmente arrependido preciso da sua ajuda eu amo demais ela

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011