Priples Avaré

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quadro Sua Festa é Nossa do Programa O Melhor do Brasil


Fazendo grande sucesso aos sábados na TV brasileira, o programa "Melhor do Brasil" sempre conta com novidades em suas atrações e quadros, e isso não é diferente em relação ao "Sua Festa é Nossa". Ao comando do apresentador Rodrigo Faro este novo quadro do programa visa oferecer a pessoas que não possuem condições financeiras de fazer uma festa de aniversário, de casamento, de bodas de pratas, de aniversário de namoro, enfim, você que tem o sonho de ter uma festa de arromba em seu aniversário e não possui condições, saiba que a sua chance de preparar uma das melhores festas que sua cidade nunca viu é apenas através do quadro "Sua Festa é Nossa". Você também pode se inscrever para fazer uma bela surpresa para alguém próximo e querida, ou melhor, quer fazer uma a sua história festa surpresa para seu melhor amigo mas não possui condições? Quer dar de presente a sua mão uma festa de aniversário? Basta entrar em contato com a produção do programa "Melhor do Brasil" para ser um grande cúmplice desta grande festa supresa que poderá ser vista por todo os telespectadores.

Para participar do quadro "Sua Festa é Nossa" do programa "Melhor do Brasil" é fácil, sendo que existe apenas uma única forma de fazer sua inscrição, através da internet. É preciso que você acesse o site oficial da Rede Record, no qual é preciso preencher todo o formulário de forma correta para não ser desclassificado por falta de dados, além disso, é preciso que você envie sua história solicitando uma festa de aniversário e fotografia, mas caso queira presentaer um (a) amigo (a) com uma festa surpresa, conte a história do mesmo (a) e como desejaria que a festa fosse. O quadro "Sua Festa é Nossa" do "Melhor do Brasil" permite a você escoher o tema da festa, buffet, local, convidados, enfim, faça uma ótima surpresa para seu (a) amigo (a) ou solicite uma festa para si mesmo. Faça sua inscrição e cruze os dedos, pois quem sabe você não será o próximo a receber a realização de sua festa com apresença de Rodrigo Faro.

29 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Renata, eu moro em Rio Verde-GOIÁS e queria que voces me ajudassem a fazer a festinha de aniversário de um aninho da minha filha (Maria Eduarda)que é dia 18/05/2010 más infelismente eu e o pai dela não temos condições.
É o primeiro aniversário dela então eu queria que fosse bem especial bem marcante espero que me ajudem a fazer o aniversário dela.
porque voces fazem o melhor,o melhor do brasil!!!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Renata, eu moro em Rio Verde-GOIÁS e queria que voces me ajudassem a fazer a festinha de aniversário de um aninho da minha filha (Maria Eduarda)que é dia 18/05/2010 más infelismente eu e o pai dela não temos condições.porque não temos casa e pagamos aluguel e meu marido recebe muito pouco eu queria que voces me ajudassem a realizar essa festinha para o meu bebezinho!!!
É o primeiro aniversário dela então eu queria que fosse bem especial bem marcante espero que me ajudem a fazer o aniversário dela.
porque voces fazem o melhor,o melhor do brasil!!!

Unknown disse...

ola rodrigo meu nome é maria celeste e moro em comceiçâo eu queria que vc mim ajuda-se a fazer uma festa para minha mae (francinilda) que eu amo muito no dia 01/08/2010. eu sou apena uma menina de 10 anos e nao tenho condiçoês. bom eu quero que seja uma surpresas muito empresionante entao eu peso a vc que pode fazer isso para mim eu moro en comceiçâo-pb na rua projeto sertanejo numero 360 bom é so isso bjsssss espero que vc venha xau

Unknown disse...

OLA RODRIGO FARO ,MEU NOME É VANESSA TENHO DUAS FILHAS,ELAS SE CHAMAM EMANUELLY LETICIA.ESTOU TE ESCREVENDO PORQUE PRECISO DE AJUDA.MORO AQUI EM PARANAGUA NO PARANA ,SABE MINHAS FILHAS SEMPRE ME PEDEM UMA FESTA,MAIS UMA FESTA QUE EU NAO POSSO DA LA,QUE TENHA PISCINA DE BOLINHAS,CAMA ELASTICAS,É O SONHO DELAS.BEM NAO É SO ESSE SONHO DELAS O PROSSIMO É MUITO TE CONHECER.ELAS NAO PERCAM UM SABADO,ELAS TE ADORAM MUITO.A MANU TEM 7 A LELE TEM 5,ALIAS EU TAMBEM TE ADORO ,NAO PERCO NENHUM SABADO DO TEU PROGRAMA O MELHOR DO BRASIL,PRA MIM VC É O MELHOR APRESENTADOR.POR FAVOR AJUDE -ME A REALIZAR UM SONHO QUE PRA MIM É TAO DIFICIL ,POR QUE NAO TENHO CONDIÇOES IREMOS FICAR ANCIOSA ESPERANDO O CONTATO DA SUA PRODUÇAO,BEIJOS QUE DEUS TE DE SEMPRE ESSA ALEGRIA E ALTO ASTRAL QUE VC TEM .

ister disse...

Oi, meu nome é Ister Vaz de Sousa, moro em Água Boa - MT, tenho 14 anos e estou preste a fazer 15 anos, tenho um sonho que ninguém pode destruir, sou evangélia da Igreja Assemblhéia de Deus Ministério Príncipe Da Paz em Água Boa-MT, meu sonho porem é conhecer uma das melhores VOZES da musica evangélica, o nome dela é Fernanda Brum ah e eu também tenho uma enorme vontade de cantar ao lado dessa brilhante cantora, Rodrigo Faro talvez você possa pensar que sou mais uma fã louca, desesperada por uma cantora famosa, pois não sou assim, não sou louca por ela, nem apaixonada EU AMO ELAAAAAA de todo meu coração. eu nunca a vi pessoalmente por isso escrevo ao seu progama. Tenho um cabelo liso e quando ele ficar maior quero deixa-lo igual ao da Fernanda Brum, eu até criei uma comunidade no ORKUT com o tema "Meu sonho é cantar com a Fer", não tem muitos membros ainda pois foi recente, eu também criei um album de fotos da Fernanda Brum e Eyshila (minhas cantoras favoritas). Então se vocês da produção podesse realizar esse sonho da minha vida eu acho que morreria de tanta felicidade pois daria tudo para vê a Fermanda Brum, ah meu aniversáreio é 13 de Setembro. adoro seu progama. quando eu vi esse quadro SUA FESTA É NOSSA eu assistir e adorei, tenho certeza que esse quadro vai bombar!!! Sei que você tem um coração bom e creio que Deus te abençoará para realizar esse meu sonho de infância. um beijo para vocês!! Amém

Unknown disse...

olá! meu nome é maria isabel félix da silva, sou paraibana,moro no sítio mata limpa de baixo próximo ao distrito de mata limpa que fica próximo a cidade de areia, sempre quis que meus pais fizessem meu aniverssario de 15 anos, e em 16-06-2010 completei meus 15 anos e não tive a festa que tanto sonhei gostaria muito de realizar este sonho, por favor rodrigo mim ajuda pois que meus pais não fizeram porque não temos condições.

Unknown disse...

Me nome é Yara Ribeiro Silva tenho 14 anos , tudo começou quando minha mãe Fernanda Karine engravidou tinha 17 anos casou-se com 19 com Fidencio Juvêncio , infelizmente o casamento não deu certo e se separaram ela sofreu bastante pois ela o amava muito ele saia de casa e nus deixava sozinhas ficava mais ou menos 3 dia fora de casa ele não queria que ela estudace esse foi mais um motivo para ela se separar saiu de casa e foi morar com seu pais apenas com uma televisão de 14 polegadas ela ficou um tempo na casa de meus avós e depois foi morar sozinha me deichou com meu avós para fazer faculdade fora ela se formou e começou a trabalhar em uma creche pública ganhando muito pouco só a custo de se sustentar depois passou a trabalhar como professora de biologia do estado fui me apegando muito esse tempo com meus avós e não quiz voltar a morar com ela fui crescendo e aos 12 anos as pessoas me falavam na rua que meu pai era drogado e eu sempre ficava me perguntando se era verdade mais ninguém me contava até que um dia perguntei ao meu avô paterno e ele me disse que era verdade nesse dia eu fiquei completamente sem chão entrando em uma forte depressão perdi 10 quilos pois fiquei sabendo de uma forma que me agrediu muito hoje tenho 14 anos e venho lutando com isso a aceitação de uma pessoa que foi maravilhosa pra min ser usuaria de droga o pior crack nós não conversamos e sinto muito com isso fico muito triste porque ele é tudo pra min eu nunca soube na verdade o que é uma familia feliz eu e minha mãe não somos muito de conversar ela fica os trem horarios fora de casa vejo ele uma vez no dia queria muito ter carinho dos dois mais infelizmente isso nao é mais possivel sou uma moçinha que adora ajudar as pessoas sou muito humilde e sonhadora agora vou falar um pouco dos meus sonhos sonho eu ter uma festa cowtry de 15 anos pois meu avô é fazendeiro e eu amo cavalos vacas e o mundo do rodeio queria muito viajar pra disney mais minha familia nao tem condições acho imposível isso eu queria muito ter uma chance de ser modelo fotografica ser alguém na vida pra mostrar as pessoas que eu posso eu quero eu consigo hoje estou estudando cursando o 9 ano ainda tenho esperança de ser muito feliz que axo que mereço por favor me ajudem a realizar pelo menos o sonho de ter uma festa é tudo que eu mais quero serei muito grata

Unknown disse...

Me nome é Yara Ribeiro Silva tenho 14 anos , tudo começou quando minha mãe Fernanda Karine engravidou tinha 17 anos casou-se com 19 com Fidencio Juvêncio , infelizmente o casamento não deu certo e se separaram ela sofreu bastante pois ela o amava muito ele saia de casa e nus deixava sozinhas ficava mais ou menos 3 dia fora de casa ele não queria que ela estudace esse foi mais um motivo para ela se separar saiu de casa e foi morar com seu pais apenas com uma televisão de 14 polegadas ela ficou um tempo na casa de meus avós e depois foi morar sozinha me deichou com meu avós para fazer faculdade fora ela se formou e começou a trabalhar em uma creche pública ganhando muito pouco só a custo de se sustentar depois passou a trabalhar como professora de biologia do estado fui me apegando muito esse tempo com meus avós e não quiz voltar a morar com ela fui crescendo e aos 12 anos as pessoas me falavam na rua que meu pai era drogado e eu sempre ficava me perguntando se era verdade mais ninguém me contava até que um dia perguntei ao meu avô paterno e ele me disse que era verdade nesse dia eu fiquei completamente sem chão entrando em uma forte depressão perdi 10 quilos pois fiquei sabendo de uma forma que me agrediu muito hoje tenho 14 anos e venho lutando com isso a aceitação de uma pessoa que foi maravilhosa pra min ser usuaria de droga o pior crack nós não conversamos e sinto muito com isso fico muito triste porque ele é tudo pra min eu nunca soube na verdade o que é uma familia feliz eu e minha mãe não somos muito de conversar ela fica os trem horarios fora de casa vejo ele uma vez no dia queria muito ter carinho dos dois mais infelizmente isso nao é mais possivel sou uma moçinha que adora ajudar as pessoas sou muito humilde e sonhadora agora vou falar um pouco dos meus sonhos sonho eu ter uma festa cowtry de 15 anos pois meu avô é fazendeiro e eu amo cavalos vacas e o mundo do rodeio queria muito viajar pra disney mais minha familia nao tem condições acho imposível isso eu queria muito ter uma chance de ser modelo fotografica ser alguém na vida pra mostrar as pessoas que eu posso eu quero eu consigo hoje estou estudando cursando o 9 ano ainda tenho esperança de ser muito feliz que axo que mereço por favor me ajudem a realizar pelo menos o sonho de ter uma festa é tudo que eu mais quero serei muito grata faço aniversário dia 26 de janeiro entre em contato comigo por favor yararibeiro96@hotmail.com

Ana Cristina'. disse...

OLÀ, RODIRGO FARO...
tudo bem?
bom meu é ANA CRISTINA SILVA MENDES;
eu tenho 14 anos, meu sonho era ter uma festa de 15 anos com toa a minha familia, bom isso com direito à debutantes e tudo mais...
só que a minha familia não está tendo condições de realizar esse meu sonho, por q meus pais são separados desde quando eu nasci e eu moro com meus a avós, na cidade de BARREIRAS BAHIA.
Então queria que vc realizasse esse meu sonho eu te adoro muito asisto o seus quadros do melhor do brasil e tudo mais e adoro o quadro vai dar namoro...
então rodrigo eu faço quinze anos dia 20 de novembro e eu iria ficar muito muito muito FELIZ com esse dezejo realizado.
um beijo... e o que me resta agora é rezar muito e torçer pra esse sonho realizar.

Unknown disse...

oii Rodrigo Faro!
Meu nome é Maria e eu gostaria de te pedir uma ajuda muito grande. Minha filha mais nova Anne Carolina Petriv me pediu uma festa de 16 anos, mas eu e meu marido não temos condições de dar essa festa à ela por que temos muitas despesas de nosso bar para pagar.
Só que esse não é o único problema que nós temos, teve um show do Restart aqui em Guarapuava onde moramos, mas ela não pode ir pelo mesmo motivo que não podemos dar a festa, e depois disso a minha filha não é mais a mesma garota animada de antes e eu não aguento mais ver ela assim e você sabe o quanto é horrivel para uma mãe passar por isso e não poder fazer nada. Então se fosse possível eu gostaria de pedir que caso faça a festa traga o Restart pra ela conhecer eles.
Eu sei que onde nós moramos é muito longe de São Paulo mas pense com carinho porque você é m
inha última esperança, e não pense por mim, mas sim pela minha filha que te adora muito.
beijoss...espero te ver aqui dia 06 de dezembro realizando o sonho dela!

Unknown disse...

Oii MEU DANÇA GATINHO kkk.
Ola Rodrigo FARO.
Bom meu nome e mariana, gostaria que voces realizassem meu sonho, de ganhar uma festa de 15 anos. Por que meus pais não têm condições. Não vo perder minhas esperanças, pois acredito em Deus e em voces.É meu sonho, nao so meu, mais de muitas e muitas meninas né, mais conto com voces.Gostaria também em caso voces realizassem meu sonho conhecer o restart pois só fã deles e agradecerei bastante com muita felicidade.Moro em Goiânia meu niver e dia 23 de fevereiro.Gostaria muito que voces realizassem meu sonho no ano de 2011.Bom meu pedido ta ai espero que com toda sua bondade realize meu grande sonho.Desejo um Feliz Natal e um prospero ano novo com muita paz e alegria para todos voces.
Abraços Mariana.

orkut disse...

rodrigo primeiramente oi, e fiko feliz por vc estar lendo meu comentario.....
agradeço a deus por vc existir rodrigo porque vc pode mudar a vida de muitas pessoas.E tbm pode mudar a minha vida e a dos meus tios entende né pq ai eu vou ficar feliz por vc estar me ajudando..
queria fazer uma pergunta vc pode mudar a vida dos meus queridos tios ?
a minha tia maria elena e o meu tio nivaldo ?
estou escrevendo essa carta por um caso...
nao por um acasoo...
para realizar o sonho deles.. (meus tios)
eu convivo com eles e vejo as dificuldades tbm a uniao que um tem pelo outro.... ♥
eles sao evangélicos e eu tbm
o sonho que eu gostaria que vc em ajudasse é que dia dez de janeiro eles completam 25 anos de casamento e eles comemoram boldas de prata
eu queria dar essa festa para eles e durante essa festa eu queria fazer uma coisa simples eu queria cantar um louvor para eles....
rodrigo mais uma vez eu te agradeço e tbm amis uma vez agradeço a deus...
e se vc puder me ajudar a organizar ou o melhor dar essa festa para eles eu te agradeço e nao sei nem como eu vou te agradeçer por td isso
adoro vc o seu programa...
adoro a sua pessoa o seu jeito de ser por ser essa pessoa exelente e maravilhosa que vc é por vc realizar sonhospor td que vc fez ate hj e ainda ha de fazer daqui para frente...
parabens pelo seu programae por vc esse trabalho e por essa pessoa que deus nao só pois no mundo para ser uma pessoa qualquer mais sim para ser abençoado.... como é né ?
agradeço mais uma vez vc e nao poço me esqueçer de agradeçer uma pessoas especial uma pessoa que ajuda vc e tbm me ajuda DEUS
rodrigo meu nome é agles eduarda tenho 12 anos de idade e mora em sao pedro e é uma pessoa simpatica que vc vai adorar conheçer haaaa e tbm ama vc....
''SOCORRO''
RODRIGO!
ME AJUDE HEM POR FAVOR EU TE PEÇO E TE IMPLORO...
haaa e nao se esqueça que essa pessoa agles eduarda precisa de vc e da sua ajuda...
bjus xau xau e até mais ♥

Unknown disse...

ola RODRIGO FARO moro em Presidente Prudente(sp)
meu nome é LUCIMARA e tenho 2 filhas uma de 14 anos que se chama ANDRESSA e a outra de 11 que se chama ANA CARLA eu gostaria de pedir a você e a sua produção que realiza-se o sonho da minha filha pois ela gostaria de ter uma festa de 12 anos a data é 17/02/2011 pois eu e meu marido não temos condições de dar a ela a festa que ela tanto quer.
RODRIGO preciso que você me ajude a fazer a festa da minha filha pois não so para mim como tambem para minha familia porque queremos vê-la muito feliz.
ha ela tem uma grande vontade de te conhecer e tambem tão nova tem vontade de virar modelo fotografica para quando crescer conhecer o cantor que ela tanto ama o LUAN SANTANA.
mas eu fiquei sabendo que ela te AMA como ela AMA o LUAN SANTANA beijos LUCIMARA!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola Rodrigo (o melhor apresentador do Brasil..)vejo seu programa todos os Sabados e vejo o que esse quadro proporciona as pessoas e é essa alegria que eu quero que minha mãe sinta.
meu nome é Ana Claudia tenho 16 anos e moro em Canarana Mato-Grosso eu sei que é meio longinho dai de São Paulo. Eu gostaria muito e ficaria muito feliz se você e sua equipe do melhor do Brasil me ajudasem a fazer uma festa pra minha minha mãe uma festa de despedida pra todos os nosso amigos, a mais de 18 anos qe meus pais estam casado e moram aqui em Canarana a mais de 20 anos e vamos ir embora pro Pará antes do meio do ano e deixaremos todos os nossos amigos e familiares aqui, minha mãe esta sofrendo muito pois toda a familia dela mora aqui, queria muito dar uma festa pra ela que é uma pessoa muito especial pra mim que esta fazendo aniversario dia 15 de Junho, sei que você tem mãe e sabe o quanto elas são especiais pra gente, que é filho e gostaria de que ela tivesse essa alegria de ter uma festa inesquecivel no dia de seu aniversario, Obrigada desde Ja.

Lanny amorim, disse...

Oii rodrigo Faro meu nome e Alane teenho 14 anos e moro em Salvador-ba em Nova brasilia Estrada velha do Aeroporto e quiria le Perdir Pra Realiza meu sonho de ter minha Festa de 15 Anos Pq minha Mãe naum tem comdicões De fazer e eu quero muintoo eu decidir le pedir pq estou vendo o seu programa agora nu tudo Aver um sonho de um casamento Perfeitoo Asissto sempre seu Programa e Gosto muinto Bsj

ranielly karla disse...

ola rodrigo faro meu nome é ranielly tenho 9 anos moro em lagoa de itaenga pernabuco na rua amaro lucio n.42. eu estou pedindo que realize o sonho do meu irmao [ruan carlos] o sonho dele e ter uma festa com tema do palmeiras o seu time de coração. eu estou pedindo porque meus pais nao tem condições de fazer esta festa porque o dinheiro que eles recebem é so para a feira e para pagar as contas. nossa familia assiste voce todos os sabados,por favor realize o sonho do meu irmão ele completa ano no dia 31/10/2011.

google disse...

Oiiii Rodrigoo td bem??Espero q sim.bom pra começar falarei q adoro muito vc e sua equipe toda do programa.Me chamoo flavia ribeiro estou aqui para pedir q vc e sua equipe realize um sonho de minha irmã karolayne ribeiro ela no momento tem 14 anos deste novinha tem um sonho de realizar a festa dela de 15 anos.No momento infelismente meus pais nao tao podendo realizar o sonho dela,pois infelismente meu pai foi mandando embora do serviço a sintuação nao e taoo boa entao escrevo para q vcs por favor realizace o sonho dela,ela merece muitoo essa festa pois ela e uma menina muito inluminada muito especial a todos.
ela ira completar os 15 anos, dia 14 de AGOSTO de 2012.
minha irma sonha em ter uma festa de debutantes com a presença do ator Caio Castro ela amaaa muito ele e tirando a festa o segundo sonho dela e ver esse ator Caio Castro.
sou de São paulo;
morro no Bairro do limao.
Av Otaviano Alvares de lima BL1 AP51
meu telefone e :(011)59328311 ou celular:65277318
pesso Obrigado deste agora pela sua atenção e da sua equipe espero por vc,
sei q Jesus e justo e ira ajudar vc e sua equipe a realizar o sonho da minha irma.
bjuuuus.fk com DEUS.REALIZE POR FAVOR

Unknown disse...

ola rodrigo tenho 11 anos,e no dia 16 de outubro de 2012 é meu aniversario, e meu sonho é realizar minha festa de aniversario e conhecer vc,minha mae nao tem condiçoes de fazer minha festa e meu pai nunca me deu nada,e por isso que eu estou escrevendo essa carta.
sou de joao pessoa.
moro no bairro de mangabeira.
R: IVAN DE ASSIS COSTA. NUMERO 100
O NUMERO DA MINHA MAE É 8801-8488.
e se vc so realizar festa de 15 anos eu pesso por favor que realize minha festa.eu sei que vc vai ler,espero vc aqui.te amo RODRIGO.

Unknown disse...

ola rodrigo tenho 14 anos, e no dia 30 de julho de 2013 é meu aniversario de 15 anos, minha mãe e meu pai não tem condições de fazer minha festa, e por isso que eu estou escrevendo esta carta sou de horizonte-ce proxima a cidade de fortaleza.
moro no bairro de queimadas.
R:RAIMUNDO MINGEUL, NUMERO:621
O NUMERO DA MINHA MÃE E MEU É:(085)9235-8115 OU (085)9200-5900
eu sei que vc pode realizar esse meu sonho. então te espero hei rodrigo. te amo, te adoro. samara

Unknown disse...

Olá Rodrigo minha filha completará 15 anos dia 14/06/2014 e seu grande presente é conhecer o jogador Cristiano Ronaldo por venho humildemente te pedir for favor realiza o sonho dela já que festa não terei condições de fazer deixo meu email andreiajbmartins@yahoo.com.br e o telefone 51 84436172. Sei que são muitos os sonhos a serem realizados mas se der nos dê uma força. Aproveitando que Portugal veio pra Copa fica até mais fácil. Serei grata e ela muito mais. Obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola rodrigo eu venho aqui para voce fazem a festa de aniversariode casamento dos meus avos de 50 anos a gente nao tenhe comdicoes de fazem a festa para eles entao eu venhe te peder para me ajuda a faz essa supresa para eles .eles e ao fica muito feliz com essa festa de casamento e o sonho deles faz uma festa bem bonita para familia .como eu vejo voce fazendo varias festas para varias pessoas eu venhe te pede essa ajuda ja e em abril dia 25 por favor me ajuda rodrigo faro agente mora em maceio al enderenco e rua Ibateguara 14a telefone 93656725 meu nome e jassia

Unknown disse...

Oi Rodrigo me chamo Ângela Maria..tenho três filhos. .moro em São Bernardo do campo. .no parque selecta. .na avenida Pedro mendes. .número 2160..então Rodrigo eu tenho um desejo em realizar um sonho da mh bb mas velha ela faz 18aninho..um sonho de muitas garotas. ..mas Rodrigo no momento eu meu esposo estamos desempregados de coração partido. .com a proscimacao..do dia do aniversario da minha pequena que seria dia 13fevereiro de 2017..mas contamos com sua ajuda para realização desse sonho...o tema da festa Rodrigo seria da mine para completar a felicidade e o sonho da minha princesa. .por favor me ajuda realizar o sonho dela..com os amigos mas próximo bjs entrego nas mãos de Deus primeiramente depois na sua bjs..Rodrigo

Unknown disse...

Oi Rodrigo aqui Ângela Maria..meu email. .Ângela.nayra5312@hotmail. Com..meus contado.(11)982847354 Tim ...meu Waits (11)984239549..facebook Aangela Azevedo. .escrevi um recadinho na parte de cima...a respeito da festa da minha filha e esqueci de enclui os contados kkkk bjjj

Daniele Carvalho disse...

olá,meu nome é Daniele tenho 14 anos moro em Suzano(SP) e eu estou muito nervosa então por favor me desculpem os erros.Bom eu estou escrevendo porque meu sonho é fazer a minha festa de 15 anos mais minha mãe não tem condições de fazer essa festa pra mim por que ou ela reforma nossa casa ou ela faz a minha festa de 15 anos por que quando chove minha casa molha toda por dentro então não da mesmo mais eu peço a vocês se der e se estiver ao alcance de vocês que me deem essa festa nem que seja simples mais por favor eu aguardo respostas mesmo que seja um "Não" eu espero por respostas obrigado pela atenção de pelo menos ler

Daniele Carvalho disse...

alguém conseguiu??

Unknown disse...

bom dia rodrigo faro , pois escrevo pra fala que mais de sonho comquista eu e minha turma ser forma em segurança no trabalho poi nao temos escondiçao de fazer uma festa , poi queria juntar a turma de novo foi muito sacrificio a turma passa foi muita luta a escola passou por reforma e turma la persistido e fora aqueles, que desitirao ,mais consequimos com muita luta un dava fossar para outro para nao ´para e assim chegamos com vinte aluno de turama que foram desirtido ois escrevo ajude nos concretizar evento de muita alegria eu moro em belem do para .

Unknown disse...

Boa noite Produção e Apresentador Rodrigo Faro. Venho aqui explicar o porque do meu pedido a vocês... Me chamo Jucilene Cerqueira moro em Sussuarana Salvador-Ba.Tenho uma filha que criei sozinha com muito esforço. Chama-se Laysa Patrocinio e desde os 3 anos de idade é apaixonada pela dança.Hoje aos 14 anos dança no Grupo de Valsa Embalos de Um Sonho na qual se destaca bastante pelo seu esforço. Não tem nenhum fins lucrativos, faz porque a dança está no sangue e ama. O q faz. Devido participar do sonho de varias aniverssariantes dançando nos 15 anos das mesmas. Tem este geande sonho que gostaria de realizar... Mas infelizmente não tenho condições. Gostaria tanto de poder realizar este sonho pra ela...sonho que não pude ter��.É dificil, mas sei que não impossível acreditar... E tenho fé e esperança nesta realização. O aniversário dela será 14/08/2018. Ela respira a dança e o sonho dos seus 15 anos. Seria muito feliz caso podessem realizar um desejo que sei que não é fútil, pois é im sonho de minha única filha. Obrigada desde já.��

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011