Priples Avaré

domingo, 8 de novembro de 2009

Quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck



O quadro "Lata Velha" do programa "Caldeirão do Huck" é um dos que proporcionam maior audiência para a Rede Globo aos sábados, sendo que este quadro visa proporcionar a reforma completa e sem nenhum custo de seu veículo que possui pouca ou muita idade. Mas para quem pensa que é fácil participar do "Lata Velha" comandado por Luciano Huck é fácil engana-se, pois é preciso que sua história de vida comova toda a equipe do programa, sendo que para isto não é válido mentir ou omitir fatos. A grande intenção do quadro é oferecer uma mudança de vida não apenas ao proprietário do veículo, mas também de toda sua família, já que muitos brasileiros apaixonados por sua "lata velha" utilizam-no como fonte de trabalho ou o mesmo é de grande importância na vida pessoa ou sentimental.

Além disso, para que você volta para casa com o carro totalmente reformado pelos profissionais do "Lata Velha", é preciso que você cumpra um desafio no palo do "Caldeirão do Huck", no qual geralmente é uma performance, ou seja, você terá que dançar e/ou cantar uma música de um determiando cantor (a), seja sozinho ou com amigos. Também terá que satisfazer e ganhar o reconhecimento da platéia do programa, somente assim você poderá voltar para sua casa com um carro novinho, entretanto, caso isso não ocorra seu veículo que está na família há anos será leiloado e o dinheiro doado para instituição de caridade, como o projeto "Criança Esperança".

Está interessado realmente em participar do quadro e quem sabe ganhar uma bela reforma de seu tão amado "poisé"? Então, não perca mais tempo vendo muitos outros participantes ganhando este desejo, faça sua inscrição para o quadro "Lata Velha" do programa "Caldeirão do Huck" agora mesmo, sendo que a inscrição não é feita pela internet, e sim através de cartas. Você deverá enviar sua carta contando dua história para: "CAIXA POSTAL 70630 - Cep: 22741-971", no qual também deve conter fotos do veículo e do proprietário do mesmo. Participe e boa sorte!

1 comentários:

Unknown disse...

luciano minha filha ja mandou fotos e um pouco da historia desse veiculo mais ate agora nao conseguimos resposta queria ti dizer que agora piorou muito pois alem de esta em pessima situaçao ate de carega lixo foi dispensado agora a coiza ficou preta sem trabalho pois ele tem 3 filhos e eu tenho mais 3que juntos forman 6 min ajuda a pelo menos dar um jeitinho nesse cacareco que ta esse d60 do meu marido queria muito poder ajudar ele pois no momento mais dificil da minha vida ele foi a pessoa que min ajudou muito quero ti dizer que meus filhos não sao filhos dele mais ele sempre lutou pra min ajudar a cuidar deles cleide_familia03@hotmail.com/tel-75-91290993 tim /75-98027511/vivo

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011