Priples Avaré

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quadro Devo uma Nota do Programa do Gugu


Sempre criando quadros pensando em seus telespectadores, o "Programa do Gugu" conta com uma grande diversidade de quadros que ajudam financeiramnete ou não os brasileiros interessados, sendo que um deste é o "Devo uma Nota". O quadro visa oferecer a ajuda financeira necessária ao participante, sendo que para levar o valor em débito no mercado é preciso realizar provas e provar que realmente merece quitar suas dívidas. Estas provas possuem nível de dificuldade mediano, sendo que há programas em que este grau de dificuldade aumenta. Não importa a quantia de seu saldo devedor, seja ele 5 mil, 10 mil, 20 mil, enfim, se você está mesmo disposto (a) a quitar suas dívida e ter o nome limpo na praça novamnete o quadro "Devo Uma nota" do "Programa do Gugu" é a solução de seus problemas.

Para participar do quadro "Devo Uma Nota" é muito fácil e simples, no qual é preciso que você faça sua inscrição no site oficial da Rede Record, preenchendo todo o formulário de forma correta não se esquecendo de informar o nome do credor, o tempo que está devendo, os documentos que comprovam esta dívida, o valor do saldo devedor e os motivos que resultaram no acúmulo e na não quitação das mesmas. Lembre-se também de enviar uma fotografia, se possível com todos os comprovantes de suas dívidas para impressionar a equipe do programa. Não perca mais tempo vendo outros participantes quitando as dívidas através do quadro "Devo Uma Nota" do "Programa do Gugu" e faça o mesmo. Desde já, boa sorte!

1 comentários:

paloma gata disse...

queria muito participar do seu programas mais nunca vou consegui mais espero que deus te abencoe e deus sabe o quanto preciso pq tem dia que nao tenhe nada para eu comer em casa eu so queria pargar umas dividas que fiz com aquelas pessoas que passam de porta em porta vendendo coisas so que fiquei gravida meu marido trabalha sozinho pq tive uma gravidez de alto risco por isso nao consigo ajudar meumarido temos dois filhos nao posso dar nada para eles e nao sei mais o que faco mais espero vc ver esse comentario sou paloma ferreira dias tenho 22 anos estou suplicando ajudar nao tenho ajuda de familiares nem ele entao ta muito dificil as coisasa mim ajudar pelo amor de deus moro em lajedo ruajose ferreira dos santos numero 145 mim ajude

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011