Priples Avaré

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quadro Casamento na Real do Tudo é Possível



O quadro "Casamento na Real" comandado pelo ex-fazendeiro Fabio Arruda é um dos novos quadros do programa "Tudo é Possível" que fará parte de todos os domingos. O quadro "Casamento na Real" visa oferecer aos interessados em casar um perfeito e inesquecível matrimônio, isto é, você que não possui condições financeiras de fazer o casamento dos seus sonhos, saiba que agora a sua chance de se casar com o vestido desejado, festa da maneira e local desejado, enfim, o sonho do casamento pode ser realizado. Além disso, o casal terá dicas de comportamento e etiqueta para não apenas para a festa e sim para serem inseridas no dia a dia, no qual os telespectadores também poderão "coletá-las" e saber mais como se comportar diante de alguns momentos da vida.

Se você se interessou, ou melhor, se você tem o sonho de se casar com a melhor festa, melhor vestimenta, melhor buffet, enfim, basta participar do quadro "Casamento na Real" do programa "Tudo é Possível". Para se inscrever no quadro é muito fácil, é preciso que você acesse o site ofical da Rede Record e faça sua inscrição online, no qual é necessário preencher o formulário corretamente para que você não seja um dos selecionados por falta de dados. Além disso, não esqueça de contar sua história, seu relacionamento e sobre o seu casamento dos sonhos, enfim, este não tem limites, no qual você pode colocar o que realmente deseja em seu casamento, pois tudo é possível. Não perca tempo vendo os demais participantes ganhando o casamento dos sonhos, faça sua inscrição para o quadro "Casamento na Real" e boa sorte!

11 comentários:

Carol disse...

Fiz minha inscrição hoje e vou torcer muito pra que escolham minha história! Tenho certeza que o meu casamento vai divertir todos e muito!
Espero que meu sonho de me casar se realize!
Se puderem me ajudar, vou ser eternamente grata e convito até pro casamento! rsrrs
Um beijo!

Daniela disse...

Olá fiz a seleção e espero ser escolhida apesar do meu nervosismo,fiquei um pouco chateada por não conseguir me expor ,mas estou torcendo muito
um beijo que o quadro seja um sucesso

Unknown disse...

Achei muito legal este quadro do programa.
Gostaria de fazer um pedido, vi um tapete no quadro quando estavam na rua para fazer o clipe do Triller. Não sei se a cor é uva, lilás ou pink, poderiam me dizer onde achar, estou enlouquecida atrás e não consigo. Muito obrigada e PARABÉNS! Adorei o programa!

Unknown disse...

Genteee.. Parabéns pelo quadro casamento na real, acho muito bonito essa oportunidade de ajudar as pessoas.. fico muito feliz e que Deus possa abençõar muito voces. Fiz minha inscrição hoje, desculpe estou muito nervosa e não conseguir escrever nada, mas peço que me dê uma oportunidade ai voces vão conhecer de pertinho a nossa história e sentir sim o amor que sentimos um pelo outro..
Um beijo para todos vocês e felicidades sempre..
Fico aqui na expectativa..

Tatiane Roberta

Unknown disse...

sou mineira e brasileira e jamais desisto, fiz minha inscrição agora vou torcer para ser escolhida, e pedir muito a Deus que ilumine os nossos passos para tudo dar certo,talvez vocês nos acham muito novos para casar mas e nosso sonho, e nossa felicidade vai ser plena... bjussss

Unknown disse...

Olá aqui é a Bruna.
Acabei de me inscrever e estou torcendo muito para ser escolhida, se sim vão realizar o casamento mais animado de todos pois será a felicidade não só minha e do meu noivo mais sim de toda a minha familia que sempre estão ao nosso lado torcendo por nós. Realizem meu sonho!!! Estou rezando e torcendo aqui. Bjus a todos

Unknown disse...

queria saber o nome da musica que toca quando os padrinhos entras achei muito linnda!!

Unknown disse...

quero saber o nome da musica que toca, quando Ana Hickmann esta falando com a noiva sobre ela esta realizando o sonho dela, elas choram e começa a passar essa musica, já procurei e não acho, se eu não me engano , já escutei ela em chocolate com pimenta, podem me dizer o nome?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Patricia, a musica é "Hey, Soul Sister" e quem canta é Train.

Débora Burato disse...

Tentei fazer minha inscrição no quadro Casamento na Real, hoje, mas não consegui. A hora que é pra digitar as letras que aparecem na imagem ele dá Código de Validação inválido, mas eu tenho certeza que estou digitando certo. Quero muito ter a possibilidade de participar e realizar o maior sonho da minha vida. Por favor, alguém sabe porque não consigo me inscrever?

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011