Priples Avaré

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quadro Casamento Diferente do Programa do Gugu


O novo quadro do "Programa do Gugu" que está fazendo grande sucesso entre os apaixonados de plantão é o "Casamento Diferente", que visa oferecer uma matrimônio jamais visto antes, ou melhor, os já casados na atualidade têm a chance de se casarem novamente com uma festa de arromba, na igreja desejada, escolhendo o buffet, lista de convidado, local e tudo mais. Você, e sua cara metade que faz parte de sua vida a anos podem celebrar a união do casal novamente da forma que sempre sonharam através do quadro "Casamento Diferente", sendo que não é preciso realizar nenhuma tarefa no palco para que o casal seja o próximo a participar do quadro.

Para participar do quadro "Casamento Diferente" do "Programa do Gugu" é muito fácil, pois consiste em apenas fazer sua inscrição no site oficial da Rede Record preenchendo o formulário de inscrição de forma correta, ou melhor, não deixando nenhum espaço em branco. Mas para que você aumente ainda mais as chances de ser o próximo casal selecioando para o quadro capriche na história de seu casamento e não se esqueça de enviar uma fotografia do casal e se possível um vídeo da cerimônia. Não apenas deseja em casar novamente, faça como os participantes do quadro "Casamento Diferente", participe agora mesmo, sendo que você pode deixar um comentário logo abaixo para que a equipe do programa possa analisá-lo. Desde já, boa sorte!

5 comentários:

andre luiz disse...

eu acho muito legal,pois muita gente nao tem condiçoes de fazer uma festa

Unknown disse...

Eu estou sem condição para casar, mas o casamento já está marcado. Esta nas mãos de Deus. Creio que ele vai preparar.

Unknown disse...

Eu estou sem condição para casar, mas o casamento já está marcado. Esta nas mãos de Deus. Creio que ele vai preparar.

Unknown disse...

Oi meu nome é Izabel gostaria muito gugu de casar meu sonho tenho 4 filhos meu marido está preso vai vim só 21 pra passar o natal e volta 28 espero que me ajude pois não tenho condições beijo obrigada

Unknown disse...

Convivo a 18 anos . Vai completar dia 03 de abril. Tenho 2 filhos um de 16 e o outro de 09 queria muito casar
Devido as contas fica difícil.

Postar um comentário

 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011