Priples Avaré

sábado, 22 de outubro de 2011

Quadro Torrecopos do Caldeirão do Huck

O Programa comandado por Luciando Huck, o Caldeirão do Huck é verdadeiramente o grande líder de audiência na telinha brasileira nas tardes de sábado devido a sua grande quantidade de atrações e qualidade das mesmas. É um programa de entretenimento e diversão ideal para todas as idades e para ambos os sexos, já que possui atrações para todos os gostos e estilos, e certamente o Caldeirão do Huck conta com alguma atração ou quadro que te agrade. Na história do programa global, os quadros que mais fazem sucesso são aqueles que proporcionam algum tipo de ajuda aos participantes, como por exemplo, Lar Doce Lar, Agora ou Nunca, Mandando Bem e outros.

Contudo, atualmente um dos quadros que vem chamando a atenção da garotada é o chamado Torrecopos, o qual é na verdade o Campeonato Brasileiro Esportivo de Empilhamento de Copos. Como o próprio nome já diz, no quadro Torrecopos o participante tem como tarefa fazer e desfazer uma torre de copos em menor tempo, aquele que conseguir realizar esta atividade em menos tempo leva a maleta recheada com 50 mil reais, o título de melhor empilhador (a) de copos do país e a taça. No entanto, é válido ressaltar que só podem participar do quadro apenas jovens de 12 a 16 anos de idade, os quais devem estar regularmente matriculados na escola, seja particular ou pública.

Como participar do quadro Torrecopos do Caldeirão do Huck? Para se inscrever e assim participar do quadro é muito fácil e rápido, ou seja, o seu cadastro deve ser realizado através do site oficial do programa, sendo que antes de iniciar este processo é importante que você leia o regulamento do Torrecopos e também crie uma conta de email da Globo.com. Caso você já tenha uma conta email da Globo.com, basta acessar a página de cadastramento, o qual conta com um formulário simples que solicita alguns dados pessoais, como nome, cidade, idade e outros. Desde já, boa sorte!
 

Merecem um clique!

Seguidores

Mensagem


Quadros de Programas de TV © 2011